Wednesday, April 11, 2007

pedido de ajuda urgente - trans masculinos


Olá, como saberão sou trans masculino e estou obrigado a administrar testosterona. Por questões de saúde, não posso de forma alguma parar a toma de hormonas.

Ora, o laboratório português que fabrica a testosterona está sem stock e não informa quando prevê retomar a produção deste produto. Este produto é claramente utilizado por poucas pessoas e portanto pouco rentável para o dito laboratório...Procurar o produto na internet também não me parece viável, devido às suas características e dosagens.

Nesse sentido, faço apelo a tod@s para que procurem saber nas farmácias onde possam ir se eles têm o produto em stock, pode ser que algumas farmácias ainda tenham e vocês me possam enviar o nome e a morada das mesmas, bem como a informação de quantas embalagens têm em stock.

Nome do produto: testoviron depot 250mg/ml
preço : 2,20 euros.
Agradeço-vos em antecipação, esta falha de fornecimento pode causar sérios problemas ao conjunto dos trans masculinos em Portugal. Stef
site perso :
http://20six.fr/trans-ftm-gaystef-ftm
Não temos disforia ,temos euforia de género !

2 comments:

Anonymous said...

Stef, a testosterona que uso é Sustenon '250', Preço: 2,34€ (sem a compaticipação). Já a comprei em várias farmácias e nunca tive qualquer problema em encontrá-la.
Não sei qual a diferença entre elas nem se há problema de se mudar de uma para outra, mas fica a informação, para o caso de poder ajudar.

Mens Health said...

HOLA, me parece bastante interesante esta info, yaque este problema nos ha venido atacando muy seguido a muchas personas, y por nuestro orgullo muchas veces no investigamos y nos hemos vuelto ignorantes en la materia!!